Como investir em Ações na Bolsa de valores (BM&F Bovespa), Opções, Investimentos, Análise Técnica: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

Views 382.623 | » Veja Mais...
Força dos comprados e vendidos na CBLC, no mercado de opções, tendência, petrobras, vale, suporte e resistência, ibovespa, bolsa de valor, Titulares e lançadores, venda descoberta, opções descobertas, travados, cobertos.

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições.
Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da

PETR4

Views 618.478 | » Veja Mais...

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições.
Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da

VALE3

Views 239.025 | » Veja Mais...
Participação dos Investidores Estrangeiros, na BMF, indice futuro, investidores, IBOVESPA

Os investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos négocios na bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.
Veja a participação nos Contratos Futuros do

IBOVESPA

Views 1.066.578 | » Veja Mais...
Participação dos Investidores Estrangeiros, na BMF, contrato futuro, investidores, DOLAROs investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos negócios na Bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.
Veja a participação nos Contratos Futuros do

DÓLAR

Views 293.165 | » Veja Mais...
Participação dos Investidores Estrangeiros, na BMF, contrato futuro, investidores, TAXA DE JUROSOs investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos negócios na Bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.
Veja a participação nos Contratos Futuros do

TAXA DE JUROS

Views 54.046 | » Veja Mais...

O Saldo de Ações Alugadas apresenta um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições vendidas dos Investidores com Saldo de ações Emprestadas.

Views 311.166 | » Veja Mais...

O Saldo das ações a Termo apresenta um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições compradas dos Investidores com Saldo a termo.

Views 291.909 | » Veja Mais...

As Cotações Históricas apresentam um gráfico histórico e uma tabela com as cotações das ações.

Views 292.899 | » Veja Mais...
 
Publicidade

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Todos os dia alguém me pergunta se as ações vão subir ou vão cair? Tenho duas respostas para esse tipo de pergunta: uma é irônica, a outra é muito séria. Esta deveria ser a única mas, ai não teria graça! Ninguém quer errar, mesmo quando se antecipa os fatos. Eu também não quero e antecipo os acontecimentos com uma profecia infalível...

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...