Como investir em Ações na Bolsa de valores (BM&F Bovespa), Opções, Investimentos, Análise Técnica: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Curso básico gratuito do mercado de opções, Curso gratis de opçoes, Curso do mercado de ações, tipo de opções, Apostila sobre mercado de opções, estrategias com opçõesCurso básico da bovespa para iniciantes no mercado de opções. É curto e ao final de cada páginas há algumas perguntas para avaliar o aprendizado.
Curso básico de opções, estrategias com opções, hedge, gregas, operações com opções, apostila sobre mercado de opções e derivativosMuitas pessoas se interessam pelo mercado de opções pelo poder de alavancagem, porém não se dão ao trabalho de aprender o básico; resultado: a pessoa ganha algumas vezes como se estivesse num bingo, depois perde, e não sabe o porquê.
Ler este curso básico é muito importante mesmo para quem pretende fazer um curso pago, assim terá melhor aproveitamento.
 
Publicidade

O Portal InvestMax facilita a sua vida listando a tendência de Longo, médio e curto prazo de várias ações da BMFBovespa, de uma forma fácil e prática, por meio visual você acompanha rapidamente as tendências das ações de várias empresas. Confira o Sinalizador de tendências InvestMax

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.