Morning Star (Estrela da Manhã) Ações Opções Análise Técnica Investimentos: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Morning Star (Estrela da Manhã)

Morning Star - Estrela da Manhã

A morning star é formada por três candlesticks: uma grande preta, uma pequena branca ou preta (que pode vir na forma de doji) em "gap down" relativamente à anterior e uma grande candlestick branca. Segue-se mais um exemplo:

Candlestick, graficos, analise grafica, analise tecnica, análise técnica, curso sobre Candlestick, grafico de barras, martelo, martelo, invertido, doji, harami, marobozu, candle, candles, padroes de reversao, shooting Star, harami, doji, doji star, estrela da manhã, morning star
Clique na imagem para ampliar

Após cair de cerca de 182 para baixo de 120, este papel formou uma "morning doji star" e subseqüentemente subiu para cima de 160 em apenas 3 dias. Estes são fortes sinais de inversão de tendência e já não requerem confirmação "bullish" posterior após a candlestick branca do terceiro dia. Após a alta para cima de 160, formou-se um "pullback" de três semanas e formou-se um "piecing pattern" (seta vermelha) que foi confirmado com um grande "gap up".

Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

 
Publicidade

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.