Cursos Para Investimentos em Bolsa de Valores Análise Técnica Investimentos: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Cursos Para Investimentos em Bolsa de Valores

Cursos Para Investimentos em Bolsa de Valores

Objetivos:

Nossos cursos disponibilizam conhecimentos didaticamente ordenados a fim de proporcionar informações e parâmetros do Mercado de Ações, Opções, Futuros e das operações nas Bolsas de Valores, desmistificando essa forma de investimento por meio do conhecimento, capacitando o participante a investir em renda variável, permitindo-lhe ampliar os conhecimentos e tomar decisões mais seguras para seus investimentos.

O objetivo destes cursos é apresentar de forma progressiva, dinâmica e interativa conceitos, dados financeiros e fontes de consulta sobre o mercado de renda variável, a fim de permitir ao aluno identificar oportunidades e estabelecer um plano para desenvolver-se em educação financeira, ampliar conhecimentos e estabelecer atitudes necessárias para esta modalidade de investimento.

Publico Alvo:
Pessoas interessadas em:

  • Conhecer o Mercado de investimento Bolsa de Valores;
  • Aumentar e acumular patrimônio com investimentos;
  • Aprender a investir no mercado de renda variável por meio de estratégias definidas;
  • Gerar receita adicional com investimentos no mercado financeiro.

Cursos organizados nos seguintes módulos (clique nos itens abaixo se desejar ver o conteúdo de cada um):

Cada módulo é desenvolvido com vários exemplos, exercícios e simulações proporcionando ao iniciante condições de tomar decisões oportunas com maior chance de ganho e menor risco, sempre controlando o risco de cada operação através de métodos e estratégias simples e descomplicadas.


Video Curso On-line

Dúvidas Frequentes

Qual o conteúdo dos cursos?
Para saber mais sobre o conteúdo de cada curso acesse um dos cursos abaixo.

Como Investir em Ações

Curso de Análise Técnica

Curso Mercado de Opções

Qual a duração de cada curso (carga horária)?
Curso como investir em ações: 7 horas
Curso de Análise Técnica: 10 horas
Curso Mercado de Opções: 10 horas

O Tempo pode variar um pouco em função das dúvidas de cada turma. Cada curso se estende com mais dois meses de suporte on-line para os alunos que desejarem, assim podem tirar suas dúvidas enquanto colocam em prática as técnicas ensinadas, garantindo maior segurança para aplicação do conteúdo. (Sem custo adicional)
Quais as datas disponíveis para cada curso?
Os cursos são ministrados semanalmente, para ver as datas utilize o formulário abaixo escolhendo o curso, haverá uma opção para escolher as datas de cada curso, bem como o horário de sua preferência.
Como funciona o curso on-line?
O curso é realizado por vídeo conferência numa plataforma exclusiva para sala de aula on-line, com a mesma dinâmica e o conteúdo de um curso presencial, mas com a comodidade e a praticidade proporcionada pelo meio on-line você terá as explicações passo a passo para aprender o conteúdo, você terá a vantagem de poder tirar dúvidas com total privacidade, pois apenas os instrutores saberão das suas perguntas. Assim você aprenderá na prática, tendo atenção do instrutor dedicada a poucos alunos por turma, e tudo com o conforto de poder estar no seu próprio ambiente residencial ou comercial, sem perder tempo com trânsito ou locomoção.
Feche esta janela informativa e clique no vídeo ao lado para ver mais detalhes.
Qual o preço de cada curso?
Para saber o preço de cada curso basta escolher no formulário abaixo o curso desejado, período e a forma de pagamento que o mesmo será exibido.
Onde tem cursos presenciais?
Nós temos cursos presenciais em Brasília e também realizamos em todo o Brasil sob demanda. Se você tem um grupo de amigos interessados ou se desejar levar o curso para sua empresa ou universidade entre em contato conosco.
Como faço para fechar o curso?
Basta usar o formulário abaixo para fazer a solicitação. Escolha as datas, horário e a forma de pagamento. Você receberá um e-mail confirmando disponibilidade de vagas e detalhes para efetuar o pagamento, e após a confirmação de pagamento você receberá os dados de acesso para sala on-line, bem como material de apoio para acompanhamento do curso.

Para Fazer sua Reserva Preencha os campos abaixo:

Nome
Seu E-mail
DDD/Fone:
Cidade e/ Estado :
Assunto em qual curso:
Opção de Pagto:
À vista com 20% de desconto.
3 vezes no cartão de crédito.
Escolha as Datas
Escolha as Datas
Escolha as Datas
Escolha as Datas
    Como Investir
    Análise Técnica
    Merc. de Opções



Horário e Valor:
Noturno (início às 19 horas)
Tenho mais pessoas para indicar que também estão interessadas nesse curso.
Não tenho ninguém para indicar, mas tenho interesse em fazer esse curso.
Mensagem
 

Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
 
Publicidade

Em qualquer atividade econômica, e especialmente nos mercados financeiros, opera-se procurando diminuir os riscos dos negócios. Operar com ações que se parecem boas, mas não acompanham o mercado, é lidar com lobos solitários. Estes podem ser perigosos, mas não

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

Todos os dia alguém me pergunta se as ações vão subir ou vão cair? Tenho duas respostas para esse tipo de pergunta: uma é irônica, a outra é muito séria. Esta deveria ser a única mas, ai não teria graça! Ninguém quer errar, mesmo quando se antecipa os fatos. Eu também não quero e antecipo os acontecimentos com uma profecia infalível...

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Dizem que os chineses definem crise com dois caracteres, perigo e oportunidade. Em escrever sobre a crise econômica atual o autor corre muito risco e pouca oportunidade de apresentar algo concreto para o leitor. Dito isto, e sem querer contrariar a verdade chinesa, proponho alguns considerações sobre a crise econômica mundial...