Simulador de Opções Ações Opções Análise Técnica Investimentos Bovespa: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Simulador de Opções

Faça simulações, projeções e calcule os preços de suas posições em opções. Estime o valor de sua operação alterando a volatilidade, preço do ativo e dias para o vencimento, assim você tem total controle de sua posição e poderá calcular o valor em vários cenários possíveis.

Importante: Antes de realizar sua primeira simulação, leia atentamente todos os itens de ajuda dos campos abaixo () para entender como o sistema considera cada um deles.

Preço do Ativo:  Quantidade do ativo:
Taxa de Juros (% ao ano):%  Valor de Montagem:
Posição1234
Código da Opção:
Preço da Opção:
Volatilidade (% ao ano):%%%%
Quantidade:
Nova Posição


Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
 
Publicidade

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

Orientações de como calcular o imposto de renda para operações em bolsas. Isenções, forma de cálculo, o que é considerado ganho, o que pode ser abatido...

Existe uma condição atávica, relacionada com a evolução, que se manifesta naquelas decisões que são perigosas, independente de serem boas ou más. Segundo os neurobiólogos, o processo da evolução humana deu prioridade ao desenvolvimento do lado emocional porque, diante do perigo...

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.