Simulador de Opções Ações Opções Análise Técnica Investimentos Bovespa: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Simulador de Opções

Faça simulações, projeções e calcule os preços de suas posições em opções. Estime o valor de sua operação alterando a volatilidade, preço do ativo e dias para o vencimento, assim você tem total controle de sua posição e poderá calcular o valor em vários cenários possíveis.

Importante: Antes de realizar sua primeira simulação, leia atentamente todos os itens de ajuda dos campos abaixo () para entender como o sistema considera cada um deles.

Preço do Ativo:  Quantidade do ativo:
Taxa de Juros (% ao ano):%  Valor de Montagem:
Posição1234
Código da Opção:
Preço da Opção:
Volatilidade (% ao ano):%%%%
Quantidade:
Nova Posição


Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
 
Publicidade

O mercado financeiro é cheio de contradições. Os conflitos são constantes porque encerram nossos desejos instáveis de atuar como compradores e como vendedores. Enquanto nos outros mercados, os compradores aguardam os preços caírem pra comprar mais barato...

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Dizem que os chineses definem crise com dois caracteres, perigo e oportunidade. Em escrever sobre a crise econômica atual o autor corre muito risco e pouca oportunidade de apresentar algo concreto para o leitor. Dito isto, e sem querer contrariar a verdade chinesa, proponho alguns considerações sobre a crise econômica mundial...

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...