Como Ganhar um Milhão Ações Opções Análise Técnica Investimentos Bovespa: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Como Ganhar um Milhão

Como Ganhar um Milhão

Apesar de todo sonho que ronda esse "número mágico" ele é cada vez mais real. Recentemente uma revista de grande circulação publicou em capa, que a cada dia o Brasil tem 164 novos Milionários.

A verdade é que existem várias formas dessa meta ser atingida. Nesse sentido Robert Kiyosaki comenta de forma muito clara em seus livros. Segundo ele, e nós apoiamos tal pensamento, uma grande barreira são as despesas desnecessárias, no nosso português bem claro e popular: "o olho maior que a barriga". Brasileiros (e ocidentais em geral) adoram um carnê, uma prestação. As pessoas ao invés de comprarem um carro que dê para comprar à vista (ou esperar um pouco mais para isso) preferem o "carnezinho" e um carrão na garagem...

A idéia aqui é mostrar que com pouco, muito pouca mesma, porém com muita, mas muita disciplina mesmo, é possível definir algumas metas para atingir o objetivo de Um Milhão. Use a ferramenta abaixo para calcular quanto tempo levaria para você atingir esse objetivo economizando um pouco por mês, que pode ser algumas cervejas a menos ou uma "baladinha" a menos, etc. e deixe o resto por conta dos juros compostos a seu favor (aquele que as pessoas adoram dar de lucro aos bancos)...

 

Valor inicial:
Valor por mês:
Taxa a.m.: %
   

Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

Sandro comentou:

esto loco pra ver isso msm hehe


Sandro comentou:

como posso ganha oh dinheiro ?


Danilo comentou:

Olá Sandro,

Esta ferramenta permite que vc visualize quando vc conseguirá o seu primeiro Milhão. Basta que vc inclua o valor que está disposto a poupar por mês e a taxa de rendimento, que irá variar de acordo com o seu perfil e consequentemente o tipo de investimento que fará.

Qto maior for sua contribuição mensal e, principalmente, qto mais cedo começar, mais rápido atingirá esse objetivo.

Perceba que pequenas mudanças na Taxa de rendimento, alteram consideravelmente o prazo para alcançar o seu primeiro milhão.

Evidentemente existem técnicas que facilitam e muito este processo. Se desejar conhecê-las, veja mais informações na nossa área de cursos onde contem informações sobre os mesmos.

att.,


Elvis Camilo comentou:

queria saber se vcs podem me diser se consigo essa matéria de como ganhar 1 milhão de reais começando com 1 real passo a passo a matéria ensina como conquistar com muito trabalho e esforço e foi publicada em uma revista que não sei mais qual muito obrigado


Rodrigo comentou:

Olha hoje aonde pode investir que daqui algums anos vc ganhar 1 milhão


 
Publicidade

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores; mesmo assim, não gostamos de lembrar das perdas...

O mercado é tão complexo quanto o gênero humano mas operar nele é tão simples quanto comprar barato e vender caro. Assim mesmo, erramos. Veja como evitar isso...

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.