Calculadora de Opções Ações Opções Análise Técnica Investimentos Bovespa: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Calculadora de Opções

Calculadora de Opções

O que acontece com o preço de uma opção se ação subir dois reais e passar dez dias? ...e se a volatilidade cair? Quanto valerá uma opção? Para compreender melhor essas questões use esta ferramenta para fazer simulações, projeções e calcular os preços das opções. Aprenda e entenda o efeito de cada variável na formação de preço das opções.

Esta ferramenta simples é para caráter didático, com esta Calculadora você pode compreender o que cada componente da formação de preço das opções representa quando oscila, e assim aprender a analisar quando e quais estão mais favoráveis para negociação. Para operações mais elaboradas e informações mais completas utilize o Simulador de opções.

Preencha abaixo os dados para simular; os itens em vermelho, preencha apenas um, se você preencher os dois, apenas o primeiro será considerado.

Preço da Opção:  
Volatilidade (% ao ano): %
Preço do Ativo:
Preço de Exercício:
Taxa de Juros (% ao ano): %
Dias Úteis para o Vencimento:
Tipo.:
Invervalo:
Preciso de ajuda com os dias úteis para o Vencimento.
Preciso de cotações históricas do preço das opções.
Preciso saber o preço de exercício de uma opção.
Preciso saber mais sobre volatilidade.
Preciso saber mais sobre as gregas.


Confira também o Simulador de Opções

Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
 
Publicidade

Os governantes das principais economias, por razões políticas, ainda teimam e sonham com um fim benigno da crise que já perdura por mais de 4 anos. Enquanto isso, a maioria dos investidores continua frustrada com a indefinição do mercado de ações. Os que tiveram sucesso com esse tipo de investimento...

Em qualquer atividade econômica, e especialmente nos mercados financeiros, opera-se procurando diminuir os riscos dos negócios. Operar com ações que se parecem boas, mas não acompanham o mercado, é lidar com lobos solitários. Estes podem ser perigosos, mas não

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Para apreciação de alguns e, talvez, irritação de outros, os gráficos e plataformas de operação são instrumentos valiosos para se acompanhar os mercados financeiros. Não consigo me afastar desses instrumentos...