Calendário Bovespa 2010 Ações Opções Análise Técnica Investimentos Bovespa: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Calendário Bovespa 2010

Fonte: BM&FBovespa

Calendário BMF Bovespa 2010

Segue abaixo o calendário do mercado de capitais da BM&FBovespa com todos os feriados da bolsa e vencimento de opções na Bovespa e de índices e contratos futuros na BMF.

Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

Josemar José da Silva comentou:

Gostaria de saber o índice da bovespa de fevereiro de 2009. Janeiro teve um índice de quase 5% positivo. E fevereiro?


carlos nunez comentou:

santos, 13-1-10 9:30

bom dia

gostaria de ter acesso ao calendário de 2010 em uma só página e não mês a mês como está nesta página, para usar como pano de fundo no meu notebook.

grato

carlos


NJK comentou:

Alguém pode me informar a data do vencimento de OPÇÕES para o mês de FEVEREIRO/2010 ? Grato.


Danilo comentou:

basta vc clicar no calendário acima em fev e depois embaixo em BOVESPA.
att.,


flaviomjr2005 comentou:

muito util


VANIERE MOREIRA DE OLIVEIRA comentou:

Como fazer contrato futuro de boi ?


 
Publicidade

Os governantes das principais economias, por razões políticas, ainda teimam e sonham com um fim benigno da crise que já perdura por mais de 4 anos. Enquanto isso, a maioria dos investidores continua frustrada com a indefinição do mercado de ações. Os que tiveram sucesso com esse tipo de investimento...

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Todos os dia alguém me pergunta se as ações vão subir ou vão cair? Tenho duas respostas para esse tipo de pergunta: uma é irônica, a outra é muito séria. Esta deveria ser a única mas, ai não teria graça! Ninguém quer errar, mesmo quando se antecipa os fatos. Eu também não quero e antecipo os acontecimentos com uma profecia infalível...

Relutamos na hora de escolher uma ação porque existe um conflito mental e natural entre o útil (necessidade) e o agradável (o prazer). O cerne da solução é conciliar os desejos emocionais de tal modo que não contrariem a racionalidade financeira...

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.