BBDC3: Cotações Históricas : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Cotações Históricas

BBDC3: Cotações Históricas

O histórico de cotações de BBDC3 pode ser conferido no gráfico e nos dados da tabela abaixos.




BBDC3: Cotações Históricas (Gráfico)

Os dados deste gráfico ajudam a acompanhar as cotações históricas da ação BBDC3com informações até 252 pregões.

BBDC3: Cotações Históricas (Dados)

As cotações históricas já contemplam alguns ajustes diários automáticos de eventos corporativos (dividendos e juros sobre capital próprio), demais eventos corporativos como desdobramentos e agrupamentos são realizados de tempo em tempo, cabendo ao analista acompanhar esses eventos e considerá-los em suas análises e leitura dos dados. A tabela apresentará, os mesmos dados do gráfico dos últimos 31 pregões, mas de forma analítica, facilitando a leitura dos dados mais recentes.

Consulte as Cotações Históricas de outra Ação.
Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

 
Publicidade

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

O mercado financeiro é cheio de contradições. Os conflitos são constantes porque encerram nossos desejos instáveis de atuar como compradores e como vendedores. Enquanto nos outros mercados, os compradores aguardam os preços caírem pra comprar mais barato...

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.