ECOR3: Cotações Históricas : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Cotações Históricas

ECOR3: Cotações Históricas

O histórico de cotações de ECOR3 pode ser conferido no gráfico e nos dados da tabela abaixos.




ECOR3: Cotações Históricas (Gráfico)

Os dados deste gráfico ajudam a acompanhar as cotações históricas da ação ECOR3com informações até 500 pregões.

ECOR3: Cotações Históricas (Dados)

As cotações históricas já contemplam alguns ajustes diários automáticos de eventos corporativos (dividendos e juros sobre capital próprio), demais eventos corporativos como desdobramentos e agrupamentos são realizados de tempo em tempo, cabendo ao analista acompanhar esses eventos e considerá-los em suas análises e leitura dos dados. A tabela apresentará, os mesmos dados do gráfico dos últimos 31 pregões, mas de forma analítica, facilitando a leitura dos dados mais recentes.

Consulte as Cotações Históricas de outra Ação.
Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

 
Publicidade

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

Os governantes das principais economias, por razões políticas, ainda teimam e sonham com um fim benigno da crise que já perdura por mais de 4 anos. Enquanto isso, a maioria dos investidores continua frustrada com a indefinição do mercado de ações. Os que tiveram sucesso com esse tipo de investimento...

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.