Publicidade

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

Os investidores estrangeiros representam mais de 50% dos negócios na bolsa de valores B3. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado. Veja a participação nos Contratos Futuros do IBOVESPA

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições. Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da PETR4

Muitos operadores se encantam com os gráficos e com padrões inexistentes ou pouco confiáveis; outros, sufocados pela adrenalina, esquecem de examinar a tendência. Poucos aceitam operar com simplicidade e se perdem em complicações desnecessárias. Enquanto isso...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
sphaleron

Novo Usuário

1 posts
03/09/2008 15:32:17
Sou novo no fórum e gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho do site.

Gostaria de saber como vcs calculam a volatilidade implícita das opções.

Grato.
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 03/09/2008 21:01:28
Olá sphaleron, seja bem-vindo,

Grato pelo elogio.

Em Análise de Opções / Melhores Opções para Venda Coberto, Tem uma Tabela com as opções, listando as melhores alternativas para Venda Coberto, nessa tabela, destre outras coisas, é informado também a Volatilidade Implícipa das opções. E em breve teremos uma ferramenta separado, exclusiva para isso.

att.,
Danilo.