Troca de Pontos....SUGESTAO. 14.11 : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

 
Publicidade

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

Dizem que os chineses definem crise com dois caracteres, perigo e oportunidade. Em escrever sobre a crise econômica atual o autor corre muito risco e pouca oportunidade de apresentar algo concreto para o leitor. Dito isto, e sem querer contrariar a verdade chinesa, proponho alguns considerações sobre a crise econômica mundial...

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores; mesmo assim, não gostamos de lembrar das perdas...

Há uma grande discussão nas universidades que já perdura por algum tempo sobre a racionalidade e a eficiência dos mercados. Os temas são complexos e importantes para quem deseja investir e quer saber se o preço de uma determinada ação está alto ou está baixo...

Aproveito a oportunidade para lançar uma breve discussão sobre os swaps, uma modalidade de aplicação financeira pouco utilizada no Brasil mas que nos afeta diretamente.  Swap significa troca, nesse caso, de  dois ativos com retornos e riscos diferentes. Atualmente esta havendo uma grande reversão dos swaps de moedas que, de forma célere, revela-se bastante nefasta para muitas economias...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
rafinus

Novo Usuário

3 posts
14/11/2008 13:14:02
Nao sei se esse seria o lugar mais apropriado para fazer sugestoes, mas seria legal, para os participantes, principalmente os iniciantes terem um incentivo para utilizacao do site e também para a propria divulgacao do site, fazer um sistema de trocas por utilizacao. Por ex: se desejar fazer uma simulacao de opcoes, fazer uma troca por pontos, pois muitas vezes vc pode trocar 800 pontos por 5 dias e nao utilizar. Claro que o objetivo do site é ganhar dinheiro para a os criadores, mas seria um estimo para divulgacao. Poderia ser limitado, por ex. vc fazer no maximo 10 trocas no mes e cada troca valer 50 pontos..algo assim...
É só uma sugestao também...
Grato,
Rafael
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

447 posts
respondido em 15/11/2008 08:52:05
Olá Rafael,

Trato por sua sugestão.
Nosso interesse maior é que o maior número de pessoas possíveis tenham acesso às ferramentas de análises de opções para que possam gerenciar melhor o risco.
Veja que em nenhuma das formas disponíveis até o momento, é por meio de cobrança de algum valor.
E foi nesse sentido que criamos esse sistema de pontuação. Cada vez mais e mais pessoas são beneficiadas ao conhecerem essas ferramentas por meio da indicação de alguem.
50 pontos é muito pouco, um simples cadastro no site (que é gratuito e já dá acesso a algumas ferramentas e análises) já vale 100 pontos. Antes de definir os limites, fizemos testes, pedimos a pessoas diferentes que enviassem a indicação, por email, redes sociais, fórum, fazendo comentários e etc, em um único dias, todos conseguiram os pontos necessários, a maioria inclusive, conseguiu mais de 1500 pontos em um unico dia.

A dica é para vc indicar aos seus amigos páginas especificas de artigos ou ferramentas, com breve descrição do que se trata, assim fica mais provável o interesse dele pelo que vc está recomendando.

De qualquer forma agradecemos sua sugestão, se encontrar dificuldades para pontuar, entre em contato novamente e teremos prazer em ajuda-lo.

att.,
Danilo