Troca de Pontos....SUGESTAO. 14.11 Ações Opções Análise Técnica Investimentos: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

 
Publicidade

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

O mercado é tão complexo quanto o gênero humano mas operar nele é tão simples quanto comprar barato e vender caro. Assim mesmo, erramos. Veja como evitar isso...

Aproveito a oportunidade para esclarecer que o alinhamento automático serve pra mostrar com mais clareza a direção do mercado...

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

Os governantes das principais economias, por razões políticas, ainda teimam e sonham com um fim benigno da crise que já perdura por mais de 4 anos. Enquanto isso, a maioria dos investidores continua frustrada com a indefinição do mercado de ações. Os que tiveram sucesso com esse tipo de investimento...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
rafinus

Novo Usuário

3 posts
14/11/2008 13:14:02
Nao sei se esse seria o lugar mais apropriado para fazer sugestoes, mas seria legal, para os participantes, principalmente os iniciantes terem um incentivo para utilizacao do site e também para a propria divulgacao do site, fazer um sistema de trocas por utilizacao. Por ex: se desejar fazer uma simulacao de opcoes, fazer uma troca por pontos, pois muitas vezes vc pode trocar 800 pontos por 5 dias e nao utilizar. Claro que o objetivo do site é ganhar dinheiro para a os criadores, mas seria um estimo para divulgacao. Poderia ser limitado, por ex. vc fazer no maximo 10 trocas no mes e cada troca valer 50 pontos..algo assim...
É só uma sugestao também...
Grato,
Rafael
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

446 posts
respondido em 15/11/2008 08:52:05
Olá Rafael,

Trato por sua sugestão.
Nosso interesse maior é que o maior número de pessoas possíveis tenham acesso às ferramentas de análises de opções para que possam gerenciar melhor o risco.
Veja que em nenhuma das formas disponíveis até o momento, é por meio de cobrança de algum valor.
E foi nesse sentido que criamos esse sistema de pontuação. Cada vez mais e mais pessoas são beneficiadas ao conhecerem essas ferramentas por meio da indicação de alguem.
50 pontos é muito pouco, um simples cadastro no site (que é gratuito e já dá acesso a algumas ferramentas e análises) já vale 100 pontos. Antes de definir os limites, fizemos testes, pedimos a pessoas diferentes que enviassem a indicação, por email, redes sociais, fórum, fazendo comentários e etc, em um único dias, todos conseguiram os pontos necessários, a maioria inclusive, conseguiu mais de 1500 pontos em um unico dia.

A dica é para vc indicar aos seus amigos páginas especificas de artigos ou ferramentas, com breve descrição do que se trata, assim fica mais provável o interesse dele pelo que vc está recomendando.

De qualquer forma agradecemos sua sugestão, se encontrar dificuldades para pontuar, entre em contato novamente e teremos prazer em ajuda-lo.

att.,
Danilo