Publicidade

Quem opera o mercado financeiro e usa gráficos para analisar ativos, sabe como é frustrante determinar a direção dos preços. A confusão emana do desejo de examinar os gráficos em diferentes períodos. Sabemos que um gráfico visto com velas de um determinado tempo, pode indicar uma direção diferente daquela com velas de outro período...

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Os investidores estrangeiros representam mais de 50% dos negócios na bolsa de valores B3. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado. Veja a participação nos Contratos Futuros do IBOVESPA

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

O mercado financeiro é cheio de contradições. Os conflitos são constantes porque encerram nossos desejos instáveis de atuar como compradores e como vendedores. Enquanto nos outros mercados, os compradores aguardam os preços caírem pra comprar mais barato...

Lista com as melhores as ações para operar opções, identificando facilmente ativos com maior volume de opções de compra e vendas, destacando os ativos por volume financeiro e número de negócios na soma de todos as opções.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
marsilva2007

Usuário Senior

100 posts
21/05/2009 23:46:53
Como acessar o simulador
Respostas [ escrever resposta ]
Enzo MG

Usuário Premium

7 posts
respondido em 22/05/2009 06:44:09
seja bem vindo, veja em

https://investmax.com.br/iM/content.asp?contentid=719

como acessar ao nosso simulador
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 22/05/2009 06:51:54
Olá marsilva2007,

Basicamente uma das forma é como vc está fazendo, participando do portal com comentários, indicar o portal investMax tb soma pontos. As condições para este tipo de acesso estão descritas no link postado pelo Enzo.

Há tb a liberação para quem faz nossos cursos.
InvestMax

Usuário Premium

7 posts
respondido em 22/05/2009 07:03:38
Vale lembrar que postagem com poucas palavras, apenas na intenção e inflar os pontos, como "sim, concordo", "bom dia", "alguém comenta", etc, são automaticamente descartados pelo sistema.

Vale lembrar tb que o link contabilizar os pontos por indicações ao Portal pode ser encontrado fazendo o seu login e clicando em "Sua Área" no menu principal.

Continue juntando seus pontos, e quanto quiser trocar basta entrar em contato.

abraço e bom fds.
marsilva2007

Usuário Senior

100 posts
respondido em 22/05/2009 14:01:00
O simulador é online, ou seja ao preço atual das opções??? tem delay???
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 22/05/2009 19:04:38
O preço apresentado é o do ultimo fechamento.

Porém o objetivo, como o próprio nome sugere, não é o acompanhamento (para isso já existem HB e etc) o objetivo é a simulação.
Contudo é possível alterar os valores de acordo com as cotações atuais de seus HB se assim o desejar.

A principal característica do simulador é poder realizar simulações de todas as variaveis que compoem o preço das opções e saber com precisão o valor projetado das mesmas.
Por exemplo, vc pode inserir uma posição e calcular quanto será o seu valor daqui quatro dias e se a volatilidade aumentar 5 pontos percentuais e o preço do ativo cair 5 reais. Por sinal é o único no mercado nacional que faz isso. Além de varias outras possibilidades de cálculos.

Maiores detalhes dar uma olhadinha no vídeo que tem na seção de artigos.