Publicidade

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

Aproveito a oportunidade para esclarecer que o alinhamento automático serve pra mostrar com mais clareza a direção do mercado...

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Aproveito a oportunidade para lançar uma breve discussão sobre os swaps, uma modalidade de aplicação financeira pouco utilizada no Brasil mas que nos afeta diretamente.  Swap significa troca, nesse caso, de  dois ativos com retornos e riscos diferentes. Atualmente esta havendo uma grande reversão dos swaps de moedas que, de forma célere, revela-se bastante nefasta para muitas economias...

Segundo o velho ditado americano, existem vinte maneiras para se esfolar um gato. Na bolsa de valores, existem muitas maneiras para se acertar a direção dos preços, algumas são mais lógica do que outras e todas ajudam a ganhar dinheiro na compra e venda de ações. E para complementar com outro adágio, já que está na moda...

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
domenico

Usuário Senior

139 posts
20/06/2009 17:19:28
Danilo, boa tarde
Fui trocar meus pontos mas não consigo, oque houve?

Abs
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 22/06/2009 07:11:17
Bom dia Domenico,

Fiz a troca pra vc,

boa semana,
Marechalbr

Usuário Premium

6 posts
respondido em 03/07/2009 23:55:06
para todos nós!
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 04/07/2009 07:12:52
Seja bem-vindo Marechal,

Eu chequei e vc ainda não tem os pontos necessários para troca, assim que tiver, basta solicitar. Porém gostaria de lembrá-lo que, segundos as regras, mensagens sem conteúdo produtivo, concordância a alguém, cumprimentos, agradecimentos, etc., não são computados, além disso todas as msg são avaliadas na leitura por moderadores, para evitar tentativas de apenas inflar os pontos.

Contamos com a sua participação e esperamos o melhor do seu conhecimento e conteúdo e teremos prazer em contribuir tb com o nosso melhor para tirar suas dúvidas e/ou comentar suas opiniões.

att.,