Publicidade

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

O mercado financeiro é cheio de contradições. Os conflitos são constantes porque encerram nossos desejos instáveis de atuar como compradores e como vendedores. Enquanto nos outros mercados, os compradores aguardam os preços caírem pra comprar mais barato...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
psb

Usuário Senior

21 posts
26/06/2009 12:39:14
No simulado da folha tem 370 mil participante modestia parte ja ganhei 4 vezes ekekek.

Lá o pessoal sempre me pede para indicar sit sobre bolsa já indiquei o investmax varias depois quero meus pontos ekekekeke

A minha sugestão seria arrumarmos uma forma de indicar este sit para os participantes do simulado Folhainvest, ai poderiamos ter centenas de novos participantes.

Uma pergunta ando colando a tabela de venda coberta em outros foruns e sempre no final indico copiado investmax, tem alguma proibição quanto divulgar a tabela de venda coberta em outros fóruns.


até a vitória sempre e muita sorte a todos
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 26/06/2009 15:20:37
psb,

primeiramente agradecemos seu esforço em divulgar nosso site e conteúdo que possuímos.

Sim, Vc pode indicar o investmax em qq outro site e até mesmo entre seus amigos por e-mail e receber os pontos, inclusive qq página do site pode ser indicada, não precisa ser apenas a página principal. Para isso basta vc incluir o seu código no final do link. Ao clicar em "Sua Área" no menu principal (qdo já logado, claro), vc encontra exemplos de como colocar links em outras páginas. Mas se mesmo assim persistir alguma dúvida, entre em contato que teremos prazer em ajudá-lo.

Qto a tabela, sugiro a vc colocar em outros sites o assunto (no caso, tabela para Venda Coberta) e o link da página, inclusive já com o seu id assim vc tb soma seus pontos. Apenas copiar a tabela em outro site, não é legal, pois acaba tirando um pouco do brilho de nosso trabalho, no qual nos esforçamos para oferecer com qualidade, gratuitamente aos nossos usuários.

mais uma vez agradecemos suas indicações,
Bom final de semana.
att.,
Danilo.