Publicidade

Lista completa das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

Muitos operadores se encantam com os gráficos e com padrões inexistentes ou pouco confiáveis; outros, sufocados pela adrenalina, esquecem de examinar a tendência. Poucos aceitam operar com simplicidade e se perdem em complicações desnecessárias. Enquanto isso...

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
DeNis

Usuário Senior

23 posts
20/07/2009 15:46:37
nao se esqueçam, 1 obj 53600.
nos 120 min. abertura de bolingger e boa tendencia AINDA!!!
Respostas [ escrever resposta ]
DeNis

Usuário Senior

23 posts
respondido em 20/07/2009 15:59:11
entrada foi nos acima dos 52425
DeNis

Usuário Senior

23 posts
respondido em 21/07/2009 14:15:49
foi no 1.obj 536000 logo de manhã!!! os 53715 max ate agora!!!
GRAFICOS SÃO du car...!!!!!!!!!
marsilva2007

Usuário Senior

100 posts
respondido em 21/07/2009 21:21:24
Aos grafistas qual a previsão de vcs??
DeNis

Usuário Senior

23 posts
respondido em 22/07/2009 06:48:17
caro amigo, grafismo nao é previsão!!!!! é uma ciência dentro da matemática , sao calculos tb de estatistica, que da a possibilidade de vc fazer um negocio com MAIS chaces de êxito, imagina vc entrar em um trade com 70 a 80 % de êxito!!!! isso tb vai depender da ua coragem de operar, seu emocional, capital envolvido, se vc nao brigou com sua mulher ETC..!!!esse tipo de calculo, o grafico não DÁ!!!! se vc comprar uma açoa e ficar 5 anos , nem precisa de graficos e´ so comprar as 5 melhores, mas no curto e medio existem muitas operaçoes que podem serem feitas olhando um grafico!!! o fundo GWI quase quebrou pq, os caras tavam fazendo termo em um mercado vendidaço no SEMANAL!!! viu no que deu!!!!!!entao AMIGO se quiser alguma coisa de grafico posso te orientar ( de graça é claro)
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 22/07/2009 07:22:56

O DeNis colocou muito bem as palavras sobre gráficos. É muito comum algumas pessoas me perguntarem: "E ai, qual vai ser a Mínima e a Máxima do ativo X e a que horas cada um vai acontecer" ... ou algo parecido. E Sempre tenho que explicar o que o Denis muito bem colocou.

Para atender ao pedido do amigo marsilva, eu atualizei o gráfico (coloquei nos comentários), no artigo dos principais suportes é resistências para 2009.

Qto maior oe período gráfico, maior a estatística de acertos. Eu, para minha operações, utilizo o semanal e o diário, e em poucas vezes uso o 60'.


DeNis

Usuário Senior

23 posts
respondido em 22/07/2009 12:15:39
grande danilo, obrigado!!! Vc sabe que nao é facil as analises!!! quando agente acerta dizem " o grafico é otimo"
quando o grafico diverge da estrategia por motivo qualquer
" essa merd.. de grafico ñ funciona " . !!! galera sempre lembrem , os graficos refletem o psicologia do operadores no mercado, se HÁ uma mudança comportamental de massa, isto mudará qualquer estratégia ja feita!!! O GRAFISTA FAZ SUA ESTRATEGIA NA PRESENTE BASEADO NO PASSADO, INDICANDO POSSIVEIS NEGOCIOS NO FUTURO!!! OBRIGADO AMIGOS DESTE FORUM!!! DUVIDAS PARA FUTURO - MAE DINA, VALTER MERCADO , PAI ESKINDO-OXALA ETC ...!! VALEUUUUU!!!

Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 22/07/2009 12:22:14
...porém fiquem a vontade para postar suas TENDÊNCIAS de mercado ou dúvidas sobre o assunto.