Trava de Alta na VALE5 25.8 : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

 
Publicidade

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Existe uma condição atávica, relacionada com a evolução, que se manifesta naquelas decisões que são perigosas, independente de serem boas ou más. Segundo os neurobiólogos, o processo da evolução humana deu prioridade ao desenvolvimento do lado emocional porque, diante do perigo...

Os governantes das principais economias, por razões políticas, ainda teimam e sonham com um fim benigno da crise que já perdura por mais de 4 anos. Enquanto isso, a maioria dos investidores continua frustrada com a indefinição do mercado de ações. Os que tiveram sucesso com esse tipo de investimento...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
roniselton

Novo Usuário

1 posts
25/08/2009 00:01:14

Gostaria de opniões sobre a VALE 5... Será que ela vai subir até 36 para montagem de trava de alta na VALEI3436...


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

446 posts
respondido em 25/08/2009 07:38:26

Vale5 tem uma resistência significativa próximo aos 35, mas pode romper dependendo do humor externo.

mais detalhes em análise técnica vale5


venture

Usuário Premium

10 posts
respondido em 25/08/2009 20:30:05

 O fechamento de hoje da VALE5 mostra que ela deve corrigir forte.

Existem fortes divergências nesses avanços da VALE5, existem gaps e a figura de ontem (candelabro) e a confirmação de topo de hoje, me fazem crer que deve cair bem forte.

Além disso, o DOW tá formando topo também. Hoje, apesar da alta, a figura formada é de topo. O Dow tá sobrecomprado.

O mercado mundial deve corrigir bem nas próximas semanas.