Operação Calendário 9.9 Ações Opções Análise Técnica Investimentos Bovespa: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

 
Publicidade

Os governantes das principais economias, por razões políticas, ainda teimam e sonham com um fim benigno da crise que já perdura por mais de 4 anos. Enquanto isso, a maioria dos investidores continua frustrada com a indefinição do mercado de ações. Os que tiveram sucesso com esse tipo de investimento...

Existe uma condição atávica, relacionada com a evolução, que se manifesta naquelas decisões que são perigosas, independente de serem boas ou más. Segundo os neurobiólogos, o processo da evolução humana deu prioridade ao desenvolvimento do lado emocional porque, diante do perigo...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

O mercado é tão complexo quanto o gênero humano mas operar nele é tão simples quanto comprar barato e vender caro. Assim mesmo, erramos. Veja como evitar isso...

O Portal InvestMax facilita a sua vida listando a tendência de Longo, médio e curto prazo de várias ações da BMFBovespa, de uma forma fácil e prática, por meio visual você acompanha rapidamente as tendências das ações de várias empresas. Confira o Sinalizador de tendências InvestMax

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
XANDAO45

Novo Usuário

1 posts
09/09/2009 18:21:43

Pelo que entendi na operação de calendário compra-se numa série e vende-se na série seguinte. Pergunto, qual corretora permite  a trava de opções em séries diferentes?


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

446 posts
respondido em 09/09/2009 19:37:56

Não há limitações para operações de calendário, há varias possibilidade de combinações diferentes de strikes, cada uma com uma característica diferente. Normalmente é feita vendendo-se a atual e comprando-se na seguinte.

A liberação de limite operacional para realizar esse tipo de operação dependerá de sua relação com a corretora e suas garantias. Qualquer corretora faz, umas são mais fáceis e já deixam liberadas no HB outras nem tanto e vc tem que pedir, mas te garanto que todas fazem, mesmo as mais exigentes, dependendo do perfil do cliente, claro.