Publicidade

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Esta Lista ajuda a encontra as melhores ações para operar opções. pois fornece informações de cada Ação da B3 o volume total de contratos e quantidade de participantes no mercado de opções, permitindo identificar as ações com maior concentração nas opções de compra e venda

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

Lista completa das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

Relutamos na hora de escolher uma ação porque existe um conflito mental e natural entre o útil (necessidade) e o agradável (o prazer). O cerne da solução é conciliar os desejos emocionais de tal modo que não contrariem a racionalidade financeira...

O mercado financeiro é cheio de contradições. Os conflitos são constantes porque encerram nossos desejos instáveis de atuar como compradores e como vendedores. Enquanto nos outros mercados, os compradores aguardam os preços caírem pra comprar mais barato...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
GusNanto

Novo Usuário

5 posts
27/10/2009 23:08:12

Danilo,

 

a função de recortar, copiar e colar não funcionam na hora de adicionar tópicos.


Respostas [ escrever resposta ]
GusNanto

Novo usuário

5 posts
respondido em 27/10/2009 23:13:50

ops. Percebi que isso só acontece no Firefox, no Internet Explorer fica tudo ok.


Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 28/10/2009 05:49:54

Olá GusNanto,

é que o sistema em um sistema para limpar tags qdo se copia textos do Word, por exemplo.

No FF ao dar Ctrl+V ele abre uma janela para inserir o texto que fará a limpeza de tags, caso necessário, no IE isso é automático ao colar.

De qq forma, agradeço sua preocupação em relatar possíveis falhas,
Seja bem-vindo