Publicidade

Os investidores estrangeiros representam mais de 50% dos negócios na bolsa de valores B3. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado. Veja a participação nos Contratos Futuros do IBOVESPA

O Portal InvestMax facilita a sua vida listando a tendência de Longo, médio e curto prazo de várias ações da BMFBovespa, de uma forma fácil e prática, por meio visual você acompanha rapidamente as tendências das ações de várias empresas. Confira o Sinalizador de tendências InvestMax

Quem nunca se enganou lendo gráficos de ações ou de outros ativos financeiros, levante as mãos! Enganamo-nos pelo desejo de encurtar caminho. Esse comportamento faz parte da luta inexorável para melhorar a vida o mais rápido possível, mas cometemos erros. A tentativa dos grafistas para inventar padrões gráficos em busca de significados diferentes faz parte dessa...

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Muitos operadores se encantam com os gráficos e com padrões inexistentes ou pouco confiáveis; outros, sufocados pela adrenalina, esquecem de examinar a tendência. Poucos aceitam operar com simplicidade e se perdem em complicações desnecessárias. Enquanto isso...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
19/01/2010 23:13:49

A Alegria geral de 2010. jbdu4 . Tire o escorpião do bolso e compre um pouco.. esta ação estava precificada em 45 dolares, hoje, cair não cai mais.. então, a unica saída será subir.


Respostas [ escrever resposta ]
Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 19/01/2010 23:15:44

lembro que o preço está em 0,12 doze centavos.. compre e deixa lá uma hora subirá


Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 20/01/2010 17:33:29

Mas tu tá comprado até o talo com esse mico hein !!!!

sai dessa, assume o preju e parte pra outra empresa mais saudável.


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 20/01/2010 18:11:59

Caro danilo, não sei onde está o preju que voce exerga da jbdu4, porque eu comprei em 8 centavos.. a outra que comprei foi a rpmg3 e mil11 vão indo muito bem obrigado..

A kepl3 eu comprei a 0,13 e vendi a 0,62..

Agora estou bem comprado na jbdu4.

Vou te dar umas dicas. existe um recurso chamado stop. estude ele que é muito bom.

Aviso para vocês iniciantes, que a dica é comprar essas coisas baratas que todos chamam de mico. e comprar e ter paciencia. veja a rhds3 esta indo a kepl3 esta indo, a telb4 esta indo a milk11 esta indo a agen11 esta indo a ineg3 esta indo porque que a jbdu4 não irá? uma hora ela vai subir sim.. pode demorar anos mas so vou sair dela de 1,00 para cima.

Pense bem, esse negocio de small caps.. é muito bom. sou seu amigo.. dinheirinho meu e seu nao vai fazer ela subir, ela subirá porque vale mais do que 0,14 centavos.. Olhe até a cbma4 subiu de 0,4 centavos para 0,30.. entao a jbdu4 tb irá. um dia ela chega lá..eu e muitos estamos muito comprado nela..

Avalie e boa sorte


Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 21/01/2010 08:13:16

Amigo não estou criticando o seu investimento, mas alertando quem passar por aqui e é novo, o risco é mto alto. A maioria das empresas q vc citou estavam em RJ e ou sairam ou apresentaram planos de recuperação, assim como outras empresas q vc não citou como gradiente. A telb é pela expectativa da empresa voltar a ativa com o plano do governo da internet de banda larga popular, outros micos sobem por pura especulação de grupos de investidores, nesses casos depois de alguns dias, o preço dela volta a faixa de preço anterior. E no caso que vc aprensentou vc não está citando fatos da empresa apenas que evidencie uma compra apenas esperança ou especulação. E veja q eu não tenho nada contra especulação, mas quem escolher entrar pra especular tem q saber dos riscos. As pessoas precisam saber que não é porque tá em centavos q ela não poderá cair mais, de 0,10 se cair apenas 0,05 centavos já são 50% de queda, e que a empresa tb pode fechar as portas e a ação virar zero, como já aconteceu com varias empresas na bolsa e até empresas grandes como Chapecó, Sharp, etc.

Então pra finalizar eu lhe peço que qdo for sugerir a compra de um desses micos sempre informe sobre o grau de riscos, stops e principalmente o motivo pelo qual justifica a compra e evite colocar frase como "...a única saída será subir" pq isso pode influenciar as pessoas iniciantes.

ok, abraço pra ti e sucesso

Aos interessados, recentemente na infomoney um analista da Ativa comenta no final do vídeo sobre essas ações


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 21/01/2010 12:56:38

Existe um recurso chamdo stop.

jbdu4 está muito barata, está gratis, hoje mesmo ela ja  bateu 0,15 centavos e vai indo, compre e ponha stop. Olha lá a rpmg3 estava em 0,30 centavos e agora esta em 0,91..

Então.. so naõ compra jbdu4 quem não quer..

depois que passei a operar com small caps, é que realmente estou ganhando bastante grana.. Avalie a small caps, te dou esta sugestão.. a jbdu4 uma hora destas ela sobe. acompanhe, Se comprar use stop. e tudo vai dar certo no final..

Sem magoas, estou so dando dicas para os iniciantes. porque a galinha dos ovos de ouro se chama small caps.. jbdu4 vai dar alegria.. ela tem 700 milhos para receber.. e vai receber logo.

depois que subir não adianta comprar. Falei para todo mundo comprar kepl3 a 0,13, ninguem quis, olha la agora está em 0,71.

so isto.. fui..

 

 


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 22/01/2010 08:20:47

compre logo a jbdu4 depois que subir nao adianta comprar..

a rpmg3 saiu de 0,13 para 1,14.. bom d+ este lucro.

JBDU4 ESTAVA PRECIFICADA EM 90,00 (NOVENTA REAIS) HOJE VALE DOZE CENTAVOS.

Recomendo que compre ações baratíssimas que ja cairam d+, porque a única saída será a subida, jbdu4 está em 0,12 doze centavos esta é a mais indicada

magina se a jdu4 for para 3,00. se você colocar la uns 20.000,00 faça o cálculo de qto vai ganhar. 3,00 dividido por 0,12 vezes os vinte mil, será o resultado do seu dinheiro.

Exemplo veja a milk11 a agen11 a telb4 a rpmg3, entre outras.

 


Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 22/01/2010 08:42:21

Laranjalima, por favor não crie outro tópico para falar do mesmo assunto, seu último topico foi realocaqui aqui.


flaviomjr2005

Usuário Senior

45 posts
respondido em 24/01/2010 22:34:13

Atençâo, concordo com o danilo. Quem entrar neste papél deve saber que está investindo em uma empresa que têm uma dívida enorme e que está em fase de recuperação judicial. Caso as coisas não saiam conforme o planejado, pode-se perder muito  ou até todo o capital investido. Todo movimento de alta dela se deve à especulação. As pessoas já estão tendo lucro neste papel que hoje está cotado a 0,11 - 0,12 centavos. pois como vimos, o colega entrou nela aos 0,08 centavos. O fato é que quando ela chegar a 0,16 centavos, pessoas como o colega que entraram nos 0,08 centavos já estarão saindo do papel com bons 100% de lucro, enquanto vc, mais uma sardinha-vai-com-as-outras, entrará no topo e pagará toda a conta para os tubarões e outras sardinhas espertas. Pense bem e invista sempre pequeno, olho vivo!!!


AlexMartins

Usuário Premium

8 posts
respondido em 25/01/2010 18:09:52

 Olá pessoal.

 

Sou novo aqui no fórum. Além de novo no mundo das ações.

Achei este tópico interessante. Principalmente pelo fato de ser uma "especulação" que, acredito, Warren Buffet faria também.

Tenho uma dúvida com relação a isso tudo.

Caso a JBDU (sempre que leio isso em minúsculas, dá a impressão de ler "Jujubas"!) venha a falência, como ficariam os ativos dela? O que acontece nestes casos?

Um abraço povo!


flaviomjr2005

Usuário Senior

45 posts
respondido em 25/01/2010 19:37:19

acho que dificilmente Warren E Buffett entraria em uma JBDUA... Acredito que ele entraria em EZ TEC, OGX, Confab, Fosfértil ou Inepar ( inep4).


flaviomjr2005

Usuário Senior

45 posts
respondido em 25/01/2010 19:51:58

e mais, warren foi aluno, por sinal o melhor aluno, e é seguidor do modelo de investimento de Benjamin Graham ( de o investidor inteligente), modelo este baseado no VALOR da empresa, e não na torcida de que empresas sem valor subam por medidas especulativas.


flaviomjr2005

Usuário Senior

45 posts
respondido em 25/01/2010 20:35:24

 sei que é bom surfar na onda de alta de um mico, operar mico é jogo, é sorte de acertar a tendência e só deve ser realizado com pouco capital que vc talvez aceite perder.


AlexMartins

Usuário Premium

8 posts
respondido em 25/01/2010 22:03:02

Olá . Flavio.

Sim, concordo que Warren faz investimento em valor. É justamente isso que eu gostaria de saber.

Talvez esta seja uma daquelas empresas que valem mais mortas do que vivas. Dei uma olhada nos balanços, mas não faz muito sentido para mim. Será que as ações dela estão sendo vendidas abaixo do que a empresa realmente vale?

Como está a administração da JBDU? Será que existe alguma possibilidade de recuperação?

Eu sou uma desses pessoas que gosta de estudar e explorar esse tipo de possibilidade, através das análises desses dados. Mas como sou iniciante, não faço idéia de como começar uma análise assim.

Grande abraço!


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 25/01/2010 23:57:58

Prezados, meu sinceros respeitos a opiniao de todos.

Eu gostaria de deixar minha opiniao. minha visão básica. Quem comprou jbdu4 num preço alto e ela foi para a era dos centavos. so teve tristeza. mas quem comprar ela a 0,15 centavos e ela for para 2,00 so tera alegria..

Acredito que este tipo de ação ficará barata la pelos seus 2 ou 3 reais. Eu tenho lucrado, juntamente com outros com essas ações vhamadas por ai de "micos" ou "porqueiras", porque qualquer 0,05 centavos que sobe da muito lucro e por ser ação não dá stress como a opção. Opção é coisa para profissional. ação se compra e deixa ela lá com um stop..

Vejam o exemplo telb4, kepl3, agen11, cbma4 ja deu 300% de lucro, milk11, e assim por diante.

Eu estou fazendo uma lista de ações com valores inferiores a 1,00 para poder escolher, regatear, lucrar. voces conhecem alguma ação menor que 1,00 real

O especulador é o cara mais importante do mercado. se o especulador não existisse as ações não teriam liquidez

 


AlexMartins

Usuário Premium

8 posts
respondido em 26/01/2010 00:01:43

 Olá Laranja, blz?

 

Respeito e até tenho interesse nessas ações também.

Como você procura por essas ações?

Aproveitando, qual corretora você usa? Quais os custos?

Um abraço!


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 26/01/2010 00:06:29

prezado Flávio,

Aplicar uma análise fundamentalista numa empresa que sucumbiu voce não achar muita coisa, ou melhor achou o vpa abaixo do preço de mercado.

então, eu entro nesta empresa, porque vejo que ela esta debaixo do tapete. se puxarem o tapete ela não vai cair, porque já está embaixo. Se cair qualquer hora ela sobre de novo. e tem boato quente que ela vai receber 200 milhões. se receber vai de 0,12 centavos para doze reais.. pode assisitir.

via a telbe sair de 0,04 para 2,00 via a avil3 sair de 0,01 para 1,20, vi o bonus do bb sair de 0,20 para 70 reais, vi a plas4 sair de 0,40 centavos para 94 reais  vi acesita sair de 0,70 para 100 entre outras..

Segue ultimo andamento processual onde o Juiz autoriza o levantamento de parte do deposito no valor de R$200.000.000,00:

Dados do Processo
Processo053.86.501425-9
ClasseProcedimento Ordinário (Área: Cível)
DistribuiçãoLivre - 30/03/2005 às 00:00
Setor de Execuções contra a Fazenda Pública - Foro Central - Fazenda Pública/Acidentes
Local Físico 20/01/2010 03:01 - Cartório - Prateleira G.imp
Juiz Alexandra Fuchs de AraujoValor da açãoR$ 200.000.000,00
Partes do Processo (Principais)
ParticipaçãoPartes e RepresentantesReqte Indústrias J. B. Duarte S.a.
Advogado ROBERTO MAIA (falecido) (e outro)
Herdeiro Sucessores de Roberto Maia (fls. 1027/1034, 1037/1039)
Advogado MARIO GENARI FRANCISCO SARRUBBO
Reqdo Fazenda do Estado de São Paulo
Advogado FREDERICO BENDZIUS
Movimentações (5 Últimas)
Data Movimento
20/01/2010 Decisão
Execução nº 4284/05 V I S T O S. 1. Diante do(s) novo(s) depósito(s) judicial(is), para fins de levantamento, manifeste(m)-se o(s) exequente(s) nos termos do r. despacho de fl(s). *, no prazo de 10 (dez) dias. 2. Em havendo interesse do(s) exequente(s), pode ser requerida a transferência imediata dos valores, com rendimento PRO-RATA (CSM 2363/2006), para a(s) respectiva(s) conta(s) bancária(s) do(s) advogado(s), com poderes para receber e dar quitação, no Banco Nossa Caixa S/A, nos termos do item 24, capítulo VIII, do Tomo I, das NSCGJ, com a redação dada pelo Provimento CG nº 37/2007. 3. Na mesma oportunidade deverá(ão) ainda se manifestar sobre a quitação integral da referida parcela (artigo 78 do ADCT) ou apontar eventual saldo. 4. Cumpridas todas as determinações dos itens anteriores, voltem os autos conclusos imediatamente. Int.

 


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 26/01/2010 00:07:39

correção vpa maior que preco de mercado


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 26/01/2010 00:16:39

prezado Alex,

estou e fazendo uma relação de empresas com valor menor que 1,00 se encontar codigo delas por ai me avisa..

corretora tem muitas, gosto de operar naquelas que por home brokem e por telefone tem o mesmo preço..


AlexMartins

Usuário Premium

8 posts
respondido em 26/01/2010 00:43:45

 Laranja,

 

Vc me deu uma ideia. Estou montando um arquivo do Excel com ações até R$ 5,00. Depois vou analisar as empresas e como está o ramo de atuação de cada uma.

Se quiser que eu te envie o arquivo, me manda seu e-mail.

Abraços!


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 26/01/2010 01:08:25

alex

vamos fazer a relação com ações inferiores a 1,00

por favor, envia o arquivo para (edilberto(arroba)(yawl)(com)br)

grato


AlexMartins

Usuário Premium

8 posts
respondido em 26/01/2010 01:23:57

 Laranja,

Estou fazendo até R$ 5,00, mas em partes separadas. Em um lado estão todas até R$ 1,00 e em outro lado todas até R$ 5,00.

Estou na letra "E" (está tudo em ordem alfabética), acho que ainda vai demorar um pouco, mas chego lá.

Até agora cheguei à Energisa (ENGI3).

Grande abraço!


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 26/01/2010 11:25:34

a jbdu4 ja bateu em 0,18 entao coloco meu stop em 0,13, um centavo menor que o fechamento de ontem. e assim vou indo..

O MICO - Quem comprou uma ação por 10,00 e ela foi para 0,10 então, virou um mico um pesadelo.

Oportunidade. Ai quem comprou a ação acima por 0,10 e ela for para 2,00 é so alegria, ai sim é uma oportunidade.

Se a ação cai de 10,00 para 5,00 ela caiu 50%, mas para subir de 5,00 para 10% ela deverá subir 100%.

è assim que com o minha análise simplista que comecei a ver as oportunidades com lucros excelente. Hoje mesmo a jbdu4 ja deu 30% de lucro so porque subiu míseros 0,3 centavos.


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 26/01/2010 11:37:05

CORREÇÃO DA MSG ACIMA.

SE A AÇÃO CAIR DE 10,00 PARA 5,00 ELA CAIU 50%, MAS PARA SUBIR DE 5,00 PARA 10,00 ELA TERÁ QUE SUBIR 100%.

Analisem isto e estudem o recurso chamdo stop..

Aplicar em ação e opções o mais importante é o conhecimento.. o resto é só lucro.


AlexMartins

Usuário Premium

8 posts
respondido em 26/01/2010 13:40:06

 E ai Laranja,

 

Recebeu meu e-mail?

 

Abraço!


flaviomjr2005

Usuário Senior

45 posts
respondido em 26/01/2010 15:06:05

concordo com todos os comentários acima, mas verdade seja dita o movimento dela é especulativo... neste momento ela está cotada a 0,19... já fins uns bons trades nela, mas como aqui tem muita gente nova.... muitos poderão arriscar muito baeado em espectativas. que a empresa pode se recuerar, claro que e´possivel, quanto ao preço justo? Bem o fato é q a empresa se manifestou junto à cvm e não justificou o aumento na sua movimentação nos últimos dias.


flaviomjr2005

Usuário Senior

45 posts
respondido em 26/01/2010 15:10:32

saiu uma decisao a favor da empresa hoje.


flaviomjr2005

Usuário Senior

45 posts
respondido em 26/01/2010 15:13:19

ganhou uma batalha judical com a prefeitura de sao paulo, algo na ordem de 200 milhoes, foi isso?


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 26/01/2010 15:27:02

Flávio eu nao via decisao que saiu.

Mas na bovespa ja teve 2.636 negocios volume de 19 748 milhoes e o preço ja bateu 0,19 com uns 30% de alta.

O que saiu de decisao?


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 26/01/2010 21:44:39

Pessoal que gosta deste papel micos para uns e oportunidades para outros.

Alguém comenta sobre o referido volume??????????????????????????????????????????????????????????

SERÁ QUE JBDU4 VAI SAIR DE 0,12 PARA 12 REAIS?

VEJAM A MATERIA ABAIXO

FONTE ADVFN Jbdu3 E Jbdu4 Bombando!!!!!! Trade din
O TOPO HISTÓRICO DE JBDU4 é: US$ 42,85 (DÓLARES AMERICANOS - 22/01/1990)
O VOLUME RECORDE DE JBDU4 ocorreu em 26/01/2010: valor negociado de R$ 25.741.030

Código: JBDU3 e JBDU4
Segue ultimo andamento processual onde o Juiz autoriza o levantamento de parte do deposito no valor de R$200.000.000,00:

Dados do Processo
Processo053.86.501425-9
ClasseProcedimento Ordinário (Área: Cível)
DistribuiçãoLivre - 30/03/2005 às 00:00
Setor de Execuções contra a Fazenda Pública - Foro Central - Fazenda Pública/Acidentes
Local Físico 20/01/2010 03:01 - Cartório - Prateleira G.imp
Juiz Alexandra Fuchs de Araujo
Valor da açãoR$ 200.000.000,00
Partes do Processo (Principais)
ParticipaçãoPartes e Representantes
Reqte Indústrias J. B. Duarte S.a.
Advogado ROBERTO MAIA (falecido) (e outro)
Herdeiro Sucessores de Roberto Maia (fls. 1027/1034, 1037/1039)
Advogado MARIO GENARI FRANCISCO SARRUBBO
Reqdo Fazenda do Estado de São Paulo
Advogado FREDERICO BENDZIUS
Movimentações (5 Últimas)

Data Movimento
20/01/2010 Decisão
Execução nº 4284/05 V I S T O S. 1. Diante do(s) novo(s) depósito(s) judicial(is), para fins de levantamento, manifeste(m)-se o(s) exequente(s) nos termos do r. despacho de fl(s). *, no prazo de 10 (dez) dias. 2. Em havendo interesse do(s) exequente(s), pode ser requerida a transferência imediata dos valores, com rendimento PRO-RATA (CSM 2363/2006), para a(s) respectiva(s) conta(s) bancária(s) do(s) advogado(s), com poderes para receber e dar quitação, no Banco Nossa Caixa S/A, nos termos do item 24, capítulo VIII, do Tomo I, das NSCGJ, com a redação dada pelo Provimento CG nº 37/2007. 3. Na mesma oportunidade deverá(ão) ainda se manifestar sobre a quitação integral da referida parcela (artigo 78 do ADCT) ou apontar eventual saldo. 4. Cumpridas todas as determinações dos itens anteriores, voltem os autos conclusos imediatamente. Int.

Prazo para a JB Duarte manifestar se tem interesse nos valores depositados pelo Estado de SP, sendo que em caso positivo o Juiz já autorizou o imediato levantamento, senão vejamos:

"Diante do(s) novo(s) depósito(s) judicial(is), para fins de levantamento, manifeste(m)-se o(s) exequente(s) nos termos do r. despacho de fl(s). *, no prazo de 10 (dez) dias. 2. Em havendo interesse do(s) exequente(s), pode ser requerida a transferência imediata dos valores

Pessoal, além do documento já postado, coloquei o link no cabeçalho da pagina para consulta de todos. Basta acessar o link e procurar pelo processo numero 053.86.501425-9 que irão ver
SITE DO TJ/SP onde tramita ação (autos n.º 053.86.501425-9) no valor de R$200.000.000,00 (duzentos milhões) contra o Estado de São Paulo e a qual já fora depositado parte do valor e deferida autorização de levantamento pelo Juiz da causa, conforme sentença

citação: Investmaster : uma ajuda por favor:

Estes 200mm serão pagos de uma só vez?
Já está lá, depositado em conta judicial só esperando a transferência ??
Serão pagos em dinheiro ou irão se transformar em PRECATÓRIOS do estado ???

Obrigado.

Vamos ver se consigo esclarecer um pouco.
Pela quantia considerável, o Estado deverá fazer um acordo para pagamento, pois seria inviável pagar 200milhoes à vista!
Com relação ao deposito! Sim, o próprio Estado já reconheceu que é devedor e já efetuou deposito de parte do valor, a qual já esta disponível para levantamento, conforme despacho do Juiz que autoriza tal levantamento, inclusive imediato.
Como já esta sendo efetuado depósitos, pressupõem-se que tais valores estão sendo pagos em dinheiro e não em precatórios.
No cabeçalho há algumas informações interessantes, além de vários comentários nas paginas anteriores que de igual modo não ficam para trás em relevância de informações.

Deixa eu esclarecer sua dúvida, bem como de outros participantes do forum:

Essa ação no valor de 200 milhões (de competência da Justiça ESTADUAL de SP - tramita no TJ/SP) nada tem haver com a ação que refere-se ao credito premio IPI (de competência da Justiça FEDERAL, tramita no STF).

- Na Justiça Estadual, a empresa pleiteia o valor de R$200.000.00,00 (duzentos milhões);
- Já na Justiça Federal, a empresa pleiteia receber o valor de R$40.000.000,00 (quarenta milhões).

Insta salientar que no dia 12/02 teremos votação da emenda na MP n.º 470 que trata dos créditos premio IPI e que será de suma importância para a empresa.

Também entrei em contato com RI da empresa e fui informado que teremos AGOE em breve (possivelmente para tratar de assuntos referente à atuação da empresa no setor imobiliário).

Muitos estão limitando-se a relevar apenas esse valor de R$200 milhões como fato relevante, porém tem muito mais assuntos importantes para a empresa bem como para seus acionistas que devem ter sua devida atenção.

No processo em tela, já estamos na fase de execução. E neste caso em especifico o próprio Estado de São Paulo (através da Fazenda Pública) já efetuou o depósito, espontâneo, de um valor. Valor este que inclusive já fora liberado para levantamento imediato para a empresa, conforme ultimo despacho do Juiz de 20/01/2010.
Assim sendo, presume-se que o Estado não irá recorrer, pois efetuou o deposito por vontade própria, consentindo que realmente é devedor, o que afasta a hipótese de Apelação.
Além do mais, podemos cogitar uma grande possibilidade de acordo entre as partes, pois desta forma as duas partes podem sair ganhando, bastando que cada uma ceda em suas exigências.

Gostaria, tb, que os sócios viessem a considerar a hipótese da IOL, da qual a JBDU tem 50% (me parece), vir a participar do PNBL (Programa Nacional de Banda Larga) acessoriamente à Telebrás. Isso é que eu acho que é o coelho desse mato!
*A Indústrias J.B.Duarte S.A. mantém sua participação na IOL;
IOL – Itapecerica On Line Participação J.B Duarte: 50%
Empresa que tem por objetivo a prestação de serviços de informática e comunicações, especialmente através da Internet e/ou outras redes e de telecomunicações. A companhia ainda atua como provedora de serviços de comunicações de banda larga, de serviços de hospedagem (Data Center) e de serviços de ASP (Application Service Provider), além de serviços de consultoria relacionados à área de comunicação de dados

PRÓXIMAS DATAS RELEVANTES:
- Dia 12/02/2010: Votação no Senado da emenda feita na MP n.º 470 que trata do direito ao crédito IPI.
- Abril/2010: AGOE: Para tratar de assuntos diversos
 


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 02/02/2010 09:32:04

A jbdu4 recuou um pouco, mas ficou acima dos 0,15 centavos. Este tipo de ação acostuma dar uma subida muito rapido quando cai assim..

Observem a rpmg3 e 4 so ontem subiu 40% depois que recuou..

Eu acho que a jbdu4 esta muito barata.. vejam o exemplo da kepl3


Page  1 2 Próximo »