Publicidade

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Segundo o velho ditado americano, existem vinte maneiras para se esfolar um gato. Na bolsa de valores, existem muitas maneiras para se acertar a direção dos preços, algumas são mais lógica do que outras e todas ajudam a ganhar dinheiro na compra e venda de ações. E para complementar com outro adágio, já que está na moda...

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores...

O mercado financeiro é cheio de contradições. Os conflitos são constantes porque encerram nossos desejos instáveis de atuar como compradores e como vendedores. Enquanto nos outros mercados, os compradores aguardam os preços caírem pra comprar mais barato...

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
Quim

Novo Usuário

2 posts
21/01/2010 14:23:31

Queria saber de que são constituidos os fundos de ações, por exemplo os da construção civil e como eu vejo se ele está positivo ou negativo on line, ou seja referente ao seu depenho no dia. No meu respectivo banco.


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 21/01/2010 14:29:51

Quim fundo só é possivel acompanhas as cotações durante o dia para os listados na bolsa e são mto poucos, muito provavelmente o seu não é. Sendo assim vc deve acompanhar a cota dele a cada dia, o horario de divulgação é estabelecido pelo banco onde vc tb deve acompanhar o valor da cota.


Quim

Novo usuário

2 posts
respondido em 21/01/2010 15:00:42

Ok! Danilo muito obrigado