Publicidade

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Orientações de como calcular o imposto de renda para operações em bolsas. Isenções, forma de cálculo, o que é considerado ganho, o que pode ser abatido...

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Muitos operadores se encantam com os gráficos e com padrões inexistentes ou pouco confiáveis; outros, sufocados pela adrenalina, esquecem de examinar a tendência. Poucos aceitam operar com simplicidade e se perdem em complicações desnecessárias. Enquanto isso...

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
flaviomjr2005

Usuário Senior

45 posts
31/01/2010 11:51:49

Danilo, vc utiliza alguma plataforma para operar opções? Quais operações vc prefere fazer em um mercado bull ou bear?


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 01/02/2010 08:51:34

Eu utilizo o próprio simulador de opções aqui do site, e não me prendo a um tipo só de operação, faço a simulação para identificar qual operação vai atender melhor o que espero do mercado e faço.

O simulador de opções aqui permite saber qto fica a posição a qualquer mesmo antes do vencimento e tb verificar o impacto da variação do preço e volatilidade.


flaviomjr2005

Usuário Senior

45 posts
respondido em 02/02/2010 21:56:05

muito bom, mas poderia saber qual a corretora vc opera com opções? Sem interesse propagandístico... a questão é que eu tenho duas corretoras onde opero com corretagem fixa, porém operar derivativos tem sido complicado... vc tem alguma sugestão? Fique à vontade se preferir não responder.