TELB4, oque acontece? 4.2 : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

 
Publicidade

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Quem opera o mercado financeiro e usa gráficos para analisar ativos, sabe como é frustrante determinar a direção dos preços. A confusão emana do desejo de examinar os gráficos em diferentes períodos. Sabemos que um gráfico visto com velas de um determinado tempo, pode indicar uma direção diferente daquela com velas de outro período...

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

O Portal InvestMax facilita a sua vida listando a tendência de Longo, médio e curto prazo de várias ações da BMFBovespa, de uma forma fácil e prática, por meio visual você acompanha rapidamente as tendências das ações de várias empresas. Confira o Sinalizador de tendências InvestMax

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições. Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da PETR4

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
domenico

Usuário Senior

139 posts
04/02/2010 09:09:26

Srs, Sras e Srtas

é impressionante como alguams noticias movimentam tnato um papel.

Ontem o volume foi absurdo a grande pergunta que fica, será? Será que vai?

 

Abs


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

447 posts
respondido em 04/02/2010 10:20:06

um pouco disso faz sentido afinal o Governo estuda revitalizar a Telebrás pois
com o novo plano de democratização da banda larga no País a Telebrás ressurge como um possível meio para isso, masssss que tb pode não acontecer. Então grande parte desse movimento que vemos nas últimas semanas é especulativo, e cabe a cada um decidir pelos riscos, pois prevalece a máxima que possibilidade de lucros maiores estão diretamente ligados com riscos maiores.


flaviomjr2005

Usuário Senior

45 posts
respondido em 07/02/2010 02:42:04

a CVM já enviou vários comunicados à empresa sobre as movimentações ocorridas com o ativo e não há nenhum fato relevante ou comunicado ao mercado que justifique tal crescimento.