Semana dificil hein 6.2 Ações Opções Análise Técnica Investimentos Bovespa: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

 
Publicidade

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

O Portal InvestMax facilita a sua vida listando a tendência de Longo, médio e curto prazo de várias ações da BMFBovespa, de uma forma fácil e prática, por meio visual você acompanha rapidamente as tendências das ações de várias empresas. Confira o Sinalizador de tendências InvestMax

O mercado é tão complexo quanto o gênero humano mas operar nele é tão simples quanto comprar barato e vender caro. Assim mesmo, erramos. Veja como evitar isso...

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Em qualquer atividade econômica, e especialmente nos mercados financeiros, opera-se procurando diminuir os riscos dos negócios. Operar com ações que se parecem boas, mas não acompanham o mercado, é lidar com lobos solitários. Estes podem ser perigosos, mas não

Quem opera o mercado financeiro e usa gráficos para analisar ativos, sabe como é frustrante determinar a direção dos preços. A confusão emana do desejo de examinar os gráficos em diferentes períodos. Sabemos que um gráfico visto com velas de um determinado tempo, pode indicar uma direção diferente daquela com velas de outro período...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
domenico

Usuário Senior

139 posts
06/02/2010 11:55:56

Srs, bom dia

Que semaninha complicada hein.

Tenho lido varias noticias e não vejo muita perspectiva de melhora para a proxima, alem disso teremos carnaval na outra, bom ai já viu, rsrs segura peão.

Danilo ta dificil de juntar 1800 pontos aqui hein, rsrsrsrs

Quero utilizar o simulador, mas haja conversa, rsrsrs

 

Abs


Respostas [ escrever resposta ]
flaviomjr2005

Usuário Senior

45 posts
respondido em 07/02/2010 02:46:05

 Se as empresas que vc investe são boas, não há pq se preocupar com estes rompimentos de suportes que estão acontecendo recentemente. O mercado é assim mesmo. Aproveite a oportunidade para entrar quando o movimento de queda perder força... caso vc utilize análise técnica para entrar/sair do mercado. Aproveite também para operar vendido, venda opções, opere taxa... desta forma vc faz hedge em sua carteira, além de poder comprar mais e mais papéis.

 

bons trades


Danilo

Usuário Senior

446 posts
respondido em 08/02/2010 08:28:20

Olá Domenico,

Pois é o mercado se assustou com os dados europeus. Na sexta no final do dia o DJ deu uma boa recuperada, mas mto cedo pra dizer que está td resolvido, mas provavelmente deve gerar um repique hoje.

Por enqto, mesmo com a formação de um martelo na DJ e SP500, recomendo cautela, pois tentar "adivinhar fundo" nunca é uma boa estratégia.

Sobre os pontos Domenico, o necessário para 30 dias são 1500, tem algumas pessoas fazendo mais de 500 pontos por dias, principalmente com as indicações do site a amigos por e-mail, redes de relacionamento e outros site, pois o link fica lá pra sempre e gera pontos todos os dias.

Gde abraço e boa semana,