Analisando TNLP x BRTO 10.2 Ações Opções Análise Técnica Investimentos Bovespa: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

 
Publicidade

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições. Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da PETR4

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Os investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos négocios na bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.Veja a participação nos Contratos Futuros do IBOVESPA

Dizem que os chineses definem crise com dois caracteres, perigo e oportunidade. Em escrever sobre a crise econômica atual o autor corre muito risco e pouca oportunidade de apresentar algo concreto para o leitor. Dito isto, e sem querer contrariar a verdade chinesa, proponho alguns considerações sobre a crise econômica mundial...

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
domenico

Usuário Senior

139 posts
10/02/2010 09:49:15

Srs, Sras e Srtas,

Se uma cia decide ocmprar outra, logo seu caixa irá diminuir, logo o lucro disctribuido tambem será menos certo?pq se ela terá que tiarr dinheiro inclusive do sue lucro para fazer a aquisição.

Agora se essa mesma empresa decide não concluir a aquisição pq descobriu que a divida da empresa que iria comprar é maior que o encontrado anterioremnte, logo ela não precisará tirar dinheio do caixa naquele instante, logo o lucro os dividndos não será tão baixos assim.

Será que viajei na maionese? Estou falando do caso OI x Basiltelecon

 

Abs

 


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

446 posts
respondido em 10/02/2010 17:03:59

esqueceu de computar o lucro q a empresa comprada trará mais o ganho de sinergia e marketshare, alem de ganho por reduções de custo provenientes da fusão e escala.