Publicidade

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores...

Swing trading, é uma forma mais tranquila para se operar o mercado de ações, de futuros (commodities e índices) ou forex do que o Day Trading. Com Swing Trading contempla-se um tempo maior, diminui-se o risco, aumentam-se os lucros...

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
rnanr

Novo Usuário

1 posts
01/03/2010 02:59:04

Petro deve ser o carro chefe nesta segunda puxando a alta do indice com o fundo duplo formado no intraday a puxada pode chegar ate os 35 no papel pn, sem levar a defasagem dela com a vale que historicamente sempre foram atreladas e a alta recente do petroleo no mercado internacional.

Mudando de assunto aqueles que sentiram orfão como eu pela ausencia do canal bloomberg acabei achando um canal lega para não ficarmos totalmente orfãos existe uma trasmissão ao vivo que começa todos os dias as 10 da manhã w  w.ustream.tv/channel/bolsabrasil 
Tem cotações que ficam rolando até de madrugada do mundo todo, as 10 coemça o boletim comentado com uma previa dos principais indicadores economicos do dia, comentario de graficos e o melhor é que tem chat que vc pode falar com o dono e fazer suas perguntas valea pena conferir, rola umas entrevistas agora nao sei se é diaria ou semanal, mesmo assim vale a pena a dica.
 


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 01/03/2010 10:36:53

é uma penas mesmo não ter mais o bloomberg brasil, acessei essa sua sugestão mas achei mto fraquinho, vamos torcer para q a blomberg volte atrás.
boa semana a todos.