Publicidade

Lista com as melhores as ações para operar opções, identificando facilmente ativos com maior volume de opções de compra e vendas, destacando os ativos por volume financeiro e número de negócios na soma de todos as opções.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Esta Lista ajuda a encontra as melhores ações para operar opções. pois fornece informações de cada Ação da B3 o volume total de contratos e quantidade de participantes no mercado de opções, permitindo identificar as ações com maior concentração nas opções de compra e venda

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
domenico

Usuário Senior

139 posts
16/07/2010 17:04:57

Boa tarde,

GoStaria de colocar em paralelo o grafico da ação PETR4 e da opção PETRH28.

Ambos os gráficos iniciando na mesma data, como consigo fazer isso?Tem alguma ferramenta?

 

Abs

 


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 16/07/2010 17:08:12

que eu saiba todas as ferramentas pode fazer isso.

no metastock tenho certeza q dá


domenico

Usuário Senior

139 posts
respondido em 16/07/2010 17:10:52

Estou tentando acertar os tempos

Está mei odificil mas já chego lá.

 

Abs


Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 16/07/2010 17:37:17

se for no Metastock, é só vc arrastar o grafico das opções para o outro da ação, pode ser em uma nova janela ou na mesma.

normalmente eu uso isso pra comparar, ações on com pn.

mas sem querer criticar, olhar grafico de opção não dá futuro nenhum, tem mtos outros componentes na formação do preço q não permitem eficiencia de análise técnica para opções.

se for só para vc estudar, ok, tudo bem.

abç


domenico

Usuário Senior

139 posts
respondido em 16/07/2010 17:40:02

Fala Dr. Danilo

Não é pra realziar análises não, é mais pra fazer um comparativo, (ver o movimento).Concordo com vc que comparar os dois é absurdo.Era só mesmo curiosidade.

TNLPG28 E PETRG28 macaquinhos hein, rsrsrsrsrs

Tem sugestões pro proximo lançamento coberto?

Abs