Publicidade

Há uma grande discussão nas universidades que já perdura por algum tempo sobre a racionalidade e a eficiência dos mercados. Os temas são complexos e importantes para quem deseja investir e quer saber se o preço de uma determinada ação está alto ou está baixo...

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Lista completa das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
e.cavalieri

Usuário Senior

50 posts
21/08/2010 10:40:33

olá pessoal, alguem conhece alguma corretora que cobra corretagem mais em conta para montar trava de baixa e outras operações estruturadas com opções?

as corretoras que conheço cobra tabela bovespa e tem a banif que deixa montar travas pelo home broker mesmo, mas mas gasto 2corretagens de 16reais para montar e mais duas corretagens para desmontar.

alguem conhece alguma mais em conta?

obrigado


Respostas [ escrever resposta ]
Roalefer

Usuário Senior

31 posts
respondido em 11/09/2010 17:59:07

e-cavalieri boa tarde,

Eu utilizo a LinkTrade, a corretagem é muito boa, porém não da pra fazer travas pelo HB.

 

abraço


maritus

Novo usuário

1 posts
respondido em 03/10/2010 23:13:58

Faço pela Prosper, meu corretor cobra tabela bovespa mas me da um bom desconto.

Ele usa sistema pra fazer o spread e nunca tive problema, qlq coisa me manda um email q te passo o tel.