Publicidade

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Lista completa das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

Há uma grande discussão nas universidades que já perdura por algum tempo sobre a racionalidade e a eficiência dos mercados. Os temas são complexos e importantes para quem deseja investir e quer saber se o preço de uma determinada ação está alto ou está baixo...

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Esta Lista ajuda a encontra as melhores ações para operar opções. pois fornece informações de cada Ação da B3 o volume total de contratos e quantidade de participantes no mercado de opções, permitindo identificar as ações com maior concentração nas opções de compra e venda

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
06/11/2010 23:58:43

Você confia nos gráficos, ou vc tem fé nos gráficos.

Qual seria a diferença entre acreditar e ter fé. Acreditar é ter certeza que algo existe .  e ter fé? Seria voce deixar que "algo" te guie e te oriente. Então, se voce é orientado pelo grafico, para as suas operações de bolsa, você tem muita fé nos gráficos. 

Mas qual o melhor estudo que deve aplicar nos gráficos, existem tantos, macd, bolling bands, trix, estocásticos, fibo, entre outros que se forem contados passaram dos 100 (cem).

Então, usar 100 indicadores não vai ser possível. Qual indicador vc usa e como vc combina esses indicadores para que eles te deem informações precoces da direção de um movimento..

 

 

 

 


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 07/11/2010 08:11:38

Olá Laranjalima,

Mto bom o seu tópico, realmente existe uma infinidade e o pessoal fica meio perdido.

Eu uso mto os candles associados a volume, uso média móveis e linhas de tendência para orientar das principais tendências, IFR e Bollinger para indicar sobrecompra e sobrevenda, e Ponto pivot Anual para indicar os principais pontos de suporte e resistência.

Bom, alguém pode perguntar; e os outros, não funcionam?
Sim, funcionam, vai do perfil e costume de cada um, poderia usar o estocástico no lugar do IFR, pq ele é mais rápido, mas vai de cada um. O importante é tb saber testar para comprovar a eficiência, eu por exemplo sei q o martelo tem 75% de eficiência no gráfico diário e 85% no gráfico semanal.

Outra coisa importante é que mto se fala em análise técnica, mas pouco se fala em estratégia operacional e ela é até mais importante.

abç


flavioshiro

Novo usuário

1 posts
respondido em 10/03/2011 15:48:13

Realmente, os graficos são uma ótima ferramenta, agora precisa saber utilizar os indicadores.

tem um site que tem analise grafico gratuita e tem indicadores também, acho que vale a pena para quem está começando e não quer pagar.

site é: atominvestimentos

Abs