Swing-Trade 12.11 Ações Opções Análise Técnica Investimentos Bovespa: InvestMax : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

 
Publicidade

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Os governantes das principais economias, por razões políticas, ainda teimam e sonham com um fim benigno da crise que já perdura por mais de 4 anos. Enquanto isso, a maioria dos investidores continua frustrada com a indefinição do mercado de ações. Os que tiveram sucesso com esse tipo de investimento...

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...

Os investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos négocios na bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.Veja a participação nos Contratos Futuros do IBOVESPA

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
brasil2010

Novo Usuário

1 posts
12/11/2010 10:22:30

Bom dia à todos.

Me chamo Mário Ramso e peço uma orientação, se  que puderem me responder,

sou novato no ramo da bolsa de valores. Tenho conta aberta numa corretora. Mas, antes de aplicar, vou começar a estudar sobre Análises Técnicas por conta, devido ao gasto e não obtenho tanto recurso. Pretendo aplicar posteriormente utilizando o Swing-Trade(devido ao capital que possuo). Alguém pode me dar um direcionamento? Hipotéticamente, o retorno dentro de um papel sendo estudado afinco, gera um retorno de quantos porcentos e dias de aplicação neste tipo de operação? Alguiém aqui opera neste tipo de ferramenta? Irei estudar através do livro É só Isso?(Marcio Noronha). Peço uma colaboração referente algum comentário à respeito do assunto.

OBrigado. 

 


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

446 posts
respondido em 13/11/2010 07:38:54

Olá Mário,

seja bem-vindo ao fórum e ao mercado.

1. Swing-trade é sim viável para obter bons lucros.

2. a rentabilidade depende muito de cada caso (ação, momento, sinal, etc), podendo variar de uns poucos % a muitos, mas se vc quiser uma média, digamos que uns 10% de média em cada Trade é factível, lembrando q vc certamente irá perder em alguns.

2. COM CERTEZA, ler um livro só e pronto não é suficiente, não q o livro do Marcio não seja bom, mas com certeza um livro apenas não é suficiente para vc ter uma formação que te coloque em vantagens aos outro ~630mil investidores na bovespa.

3. pense na possibilidade de fazer um bom curso, mtas vezes as pessoas ficam com "dó" de gastar 500 reais pra fazer um curso e no começo perdem mais q isso com as primeira operações até aprenderem um caminho lucrativo.

abç e bom fds.


lgusdo

Novo usuário

1 posts
respondido em 15/12/2010 19:23:14

Pessoal, boa noite

 

Estou entrando para dar uma excelente dica.

Amanhã (16/12) haverá um Pacote de corretagem no Clube Urbano

Operar até final de março/2011 pagando somente R$ 135,00.

Vale a pena para iniciantes e mestres do mercado...

 

abraços