Publicidade

Muitos operadores se encantam com os gráficos e com padrões inexistentes ou pouco confiáveis; outros, sufocados pela adrenalina, esquecem de examinar a tendência. Poucos aceitam operar com simplicidade e se perdem em complicações desnecessárias. Enquanto isso...

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Quem nunca se enganou lendo gráficos de ações ou de outros ativos financeiros, levante as mãos! Enganamo-nos pelo desejo de encurtar caminho. Esse comportamento faz parte da luta inexorável para melhorar a vida o mais rápido possível, mas cometemos erros. A tentativa dos grafistas para inventar padrões gráficos em busca de significados diferentes faz parte dessa...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
leomlins

Novo Usuário

1 posts
27/12/2010 14:31:59

Galera,

 

Gostaria de dicas de ações menor do que 1 real? Quem pode me ajudar?


Respostas [ escrever resposta ]
FabioGC

Novo usuário

3 posts
respondido em 05/02/2011 21:26:08

leomlins, segue uma lista com algumas:
RPMG3/4 , HETA4, MILK11, FNOR11, FRES11, IENG5, TIBR5, TOYB3/4, FNAM11, FSTU11, ECOD3.


FabioGC

Novo usuário

3 posts
respondido em 05/02/2011 21:29:48

Não consegui editar o comentário anterior, então criei esse novo comentário:

Da lista acima algumas eu não entraria, por exemplo TOYB e TIBR5 pela baixíssima liquidez, e as que eu acho mais interessante são HETA4 que teve resultado trimestral bom (conforme site do fundamentus) e RPMG3/4.