Momentos para montar estratégias 17.1 Ações Opções Análise Técnica Investimentos: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

 
Publicidade

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Os governantes das principais economias, por razões políticas, ainda teimam e sonham com um fim benigno da crise que já perdura por mais de 4 anos. Enquanto isso, a maioria dos investidores continua frustrada com a indefinição do mercado de ações. Os que tiveram sucesso com esse tipo de investimento...

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
domenico

Usuário Senior

139 posts
17/01/2011 09:34:23

Grande Danilo, como vai?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter sumido.Minha filah nesceu ai já viu né.....

Mesmo assim, continuo estudando, estudando e fazendo alguams operações.

Tenho alguams duvidas, se puder me exclarecer...

Por exemplo, existe um momento par se montar trava de alta ou de baixa e borboletas recebendo para monta-las e recebendo para desmonta-las?O mercado dá esse ponto?

Claro que não deve ser comum, mas ele dá?

Pode me explciar mais sobre isso?

 

Abs e feliz ano novo

 


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

446 posts
respondido em 17/01/2011 09:51:37

Olá Domenico, feliz ano novo pra vc tb, eu tb fiquei uns dias de férias...

existir até existe no caso da borboleta, ou montar um trava sem risco, mas hj é mto difícil de se pegar por causa dos robos eletronicos das corretoras...

abç


domenico

Usuário Senior

139 posts
respondido em 17/01/2011 09:53:15

Danilo,

Pode me explicar melhor isso?

Abs


Danilo

Usuário Senior

446 posts
respondido em 08/02/2011 09:21:07

corretoras possuem sistemas automatizados q procuram automaticamente por essas diferença entre os strikes e estando dentro do estipulado realizando a operação sem intervenção humana.