Publicidade

Esta Lista ajuda a encontra as melhores ações para operar opções. pois fornece informações de cada Ação da B3 o volume total de contratos e quantidade de participantes no mercado de opções, permitindo identificar as ações com maior concentração nas opções de compra e venda

Há uma grande discussão nas universidades que já perdura por algum tempo sobre a racionalidade e a eficiência dos mercados. Os temas são complexos e importantes para quem deseja investir e quer saber se o preço de uma determinada ação está alto ou está baixo...

Swing trading, é uma forma mais tranquila para se operar o mercado de ações, de futuros (commodities e índices) ou forex do que o Day Trading. Com Swing Trading contempla-se um tempo maior, diminui-se o risco, aumentam-se os lucros...

O mercado financeiro é cheio de contradições. Os conflitos são constantes porque encerram nossos desejos instáveis de atuar como compradores e como vendedores. Enquanto nos outros mercados, os compradores aguardam os preços caírem pra comprar mais barato...

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
cidu86

Novo Usuário

1 posts
04/03/2011 19:00:02

Boa Noite, este é meu primeiro post, poderiam me informar como usar a calculadora de opções, não entendi muito bem como funciona na prática, é possivel colocar os valores e simular o valor que a opção pode alcançar. Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo do retorno.

 

att.,

 

ilca


Respostas [ escrever resposta ]
hamilton

Novo usuário

1 posts
respondido em 19/05/2011 01:45:52

 conseguiu cidu?


Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 19/05/2011 07:59:56

 sim é bem simples, basta preencher os campos, em caso de dúvida clique em "mostre-me um exemplo". Lembrando que é necessário ter feito o login para visualizar o resultado.

att.,