Investidores no Brasil 30.9 : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

 
Publicidade

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Em qualquer atividade econômica, e especialmente nos mercados financeiros, opera-se procurando diminuir os riscos dos negócios. Operar com ações que se parecem boas, mas não acompanham o mercado, é lidar com lobos solitários. Estes podem ser perigosos, mas não

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Existe uma condição atávica, relacionada com a evolução, que se manifesta naquelas decisões que são perigosas, independente de serem boas ou más. Segundo os neurobiólogos, o processo da evolução humana deu prioridade ao desenvolvimento do lado emocional porque, diante do perigo...

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
rafinhabrasil

Usuário Preminum

16 posts
30/09/2011 15:12:06

Segundo algumas notícias que andei lendo pela internet, em sites como Uol, The Economist, NY Times, os investidores estrangeiros estão com receio de investir na Bovespa. O que vcs acham disso?


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

446 posts
respondido em 30/09/2011 15:23:21

 Culpa deles mesmo q fez o cenário internacional ficar como está, acho q a falta de conhecimento em profundidade de nossa economia e mercado, aversão ao risco e ter que cobrir rombos de outras pontas, são alguns pontos que justificam isso.

Mas o bom é que o retorno desse capital e investidor estrangeiro sempre faz bombar a bolsa por aqui qdo a coisa começa a normalizar. Pra quem já conhece o "efeito migratório" e tem paciência de esperar os momentos certos, sempre faz bons negócios na Bovespa.