Impeachment, no que vai influenciar seus investimentos? 25.8 Bovespa: InvestMax : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

 
Publicidade

Swing trading, é uma forma mais tranquila para se operar o mercado de ações, de futuros (commodities e índices) ou forex do que o Day Trading. Com Swing Trading contempla-se um tempo maior, diminui-se o risco, aumentam-se os lucros...

Aproveito a oportunidade para lançar uma breve discussão sobre os swaps, uma modalidade de aplicação financeira pouco utilizada no Brasil mas que nos afeta diretamente.  Swap significa troca, nesse caso, de  dois ativos com retornos e riscos diferentes. Atualmente esta havendo uma grande reversão dos swaps de moedas que, de forma célere, revela-se bastante nefasta para muitas economias...

Orientações de como calcular o imposto de renda para operações em bolsas. Isenções, forma de cálculo, o que é considerado ganho, o que pode ser abatido...

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
rogerio_henri

Novo Usuário

2 posts
25/08/2016 11:43:28

Olá rapaziada, é minha primeira vez no forum.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre as expectativas do efeito impeachment...

Quem acha que a bolsa sobe ou desce com a saida da Dilma, ou o mercado já estaria precificado?

Obrigado bons trades 

 


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

446 posts
respondido em 26/08/2016 07:58:03

 Normalmente o Mercado precifica no boato o cenário mais evidente e no ato tem uma leve correção, ou realização. De modo que, sim, já está precificado.

 

Claro que isso no curto prazo, no médio longo prazo, a saída de Dilma deve estabilizar o cenário politico e com isso trazer novos investimentos.


rogerio_henri

Novo usuário

2 posts
respondido em 26/08/2016 16:24:32

 Obrigado, Danilo.

Então melhor aguardar para ver pra que lado o mercado vai andar.

Torcendo pra que seja a nosso favor

Abs