Suporte e Resistências do IBOV para 2007 : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Suporte e Resistências do IBOV para 2007



Acompanhe os principais pontos de suportes e resistências para o Ibovespa em 2007,
definidos pelo método de Ponto e Pivot do Fibonacci.


Suporte e Resistência para o Ibovespa, IBOV, Ponto Pivot, Ações, Mercado de Açoes, ponto de compra, ponto de venda, ponto de entrada, ponto de saida, stop, analise de mercado.


 


Veja como foram os suportes e resistências de 2006

Suporte e Resistência para o Ibovespa, IBOV, Ponto Pivot, Ações, Mercado de Açoes, ponto de compra, ponto de venda, ponto de entrada, ponto de saida, stop, analise de mercado

Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

 
Publicidade

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...