Suporte e Resistências do IBOV para 2007 Análise Técnica Investimentos Bovespa: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Suporte e Resistências do IBOV para 2007



Acompanhe os principais pontos de suportes e resistências para o Ibovespa em 2007,
definidos pelo método de Ponto e Pivot do Fibonacci.


Suporte e Resistência para o Ibovespa, IBOV, Ponto Pivot, Ações, Mercado de Açoes, ponto de compra, ponto de venda, ponto de entrada, ponto de saida, stop, analise de mercado.


 


Veja como foram os suportes e resistências de 2006

Suporte e Resistência para o Ibovespa, IBOV, Ponto Pivot, Ações, Mercado de Açoes, ponto de compra, ponto de venda, ponto de entrada, ponto de saida, stop, analise de mercado

Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

 
Publicidade

Existe uma condição atávica, relacionada com a evolução, que se manifesta naquelas decisões que são perigosas, independente de serem boas ou más. Segundo os neurobiólogos, o processo da evolução humana deu prioridade ao desenvolvimento do lado emocional porque, diante do perigo...

Segundo o velho ditado americano, existem vinte maneiras para se esfolar um gato. Na bolsa de valores, existem muitas maneiras para se acertar a direção dos preços, algumas são mais lógica do que outras e todas ajudam a ganhar dinheiro na compra e venda de ações. E para complementar com outro adágio, já que está na moda...

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.